CALCULE SEU FRETE!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Selinho !?! Sensacional!!!!!!!!!

RECEBI ESTE SELINHO LINDO DA QUERIDA LUCIANE, DO BLOG http://lu-arteemagia.blogspot.com/
EU, PARTICULARMENTE AMEI MEU 1º SELINHO, BEM NO DIA EM QUE EU COMPLETEI 1000 VISITANTES. AMEI, AMEI, AMEI.
"EU, DESEJO A VC TODA SORTE DO MUNDO, QUE VC CRESÇA MAIS E MAIS, E QUE A BÊNÇAO DE DEUS SEJA UMA CONSTANTE EM SUA VIDA, NO SEU TRABALHO".


http://evanaartes.blogspot.com/ As regras são: escolher 10 amores e 10 amigas para levá-lo...
Meus 10 amores:
1- Familia Sagrada: Jesus Maria e José
2- Ao meu esposo Celso
3- Meus pais
4- Seguidores do meu blog, declarados ou nao
5- Professores, meus fiéis companheiros
6- Aos meus amigos, incentivadores incansáveis
7- Meus alunos, minha força e garra
8- Ao meus afilhados (todos)
9- As blogueiras
10- Artesanato

As 10 Amigas:

Bom trabalho!!!
Bom Feriado!!!
Giani Bertusso


Um comentário:

LUCIANE - ARTE E MAGIA disse...

PUXA, QUE LEGAL! FIQUEI FELIZ QUE TENHA GOSTADO! O MESMO TE DESEJO EM DOBRO! BJS CARINHOSOS