CALCULE SEU FRETE!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Gente aproveitem o sorteiam de uma blogueira que sigo!!!!

Sorteio aqui no Cola e Papel: Em comemoração a minha voltas às aulas!!!


Gente, vou fazer um sorteio aqui no Cola e papel para comemorar o meu retorno às aulas!!! Estou de volta à E M Maria Nilza, na Praia Grande!!! Tava morrendo de saudades dos meus alunos!!! Estava de licença-maternidade!!! Amo dar aulas!!! Sou feliz na minha profissão, e hoje em dia isso é raro, principalmente na minha área (Educação)!


Voltei cheia de idéias, energia renovada... claro que sinto saudades dos meus filhos e da minha filhota, que tão pequeninuinha (5meses), já vai para a escola, mas tô aqui feliz da vida!!!

E em nome dessa felicidade toda, farei o sorteio desse kit, que irá conter:
01 Cartridge LoveStruck

10 pápeis sortidos para Scrapbook

05 cartelas de adeisvos Jolee´s

01 pack de flores, marca Prima

01 faca Cuttlebug Flip Flop

01 Silk flowers

01 Pack Flower Xiron
Para participar do sorteio é simples, basta seguir o blog, criar um post falando do sorteio e se indicar um amigo, concorrerá em dobro!!! Se você não tem blog, pode participar também, é só seguir este blog e compartilhar este post (pode twitter, facebook)!!
Ah , não esqueça de deixar seu comentário aqui com o link do post!!!
Os números serão de acordo com a ordem dos comentários!!!
O sorteio será no dia 15 de outubro, prazo para as inscrições até dia 14.


Boa sorte á todos!!! Bjs.

Nenhum comentário: