CALCULE SEU FRETE!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Caixa decora de eva

7 comentários:

Pri disse...

meu Deus que trabalhos mais lindos...parabens..amei....
venha conhecer meu blog, estou fazendo um sorteio ...se quiser participar será uma honra, um abraço

Pri

•·.·´¯`·.·•Artes da Emilinha•·.·´¯`·.·• disse...

Giani amei a sua visita!! Vim retribuir sendo a sua seguidora. Não só por ser, mais porque seus trabalhos são maravilhosos!! vc é muito criativa!! Volte sempre ao mue cantinho viu!!! bjkassss

Juliana disse...

oi Giane!!! muito obrigada pela sua visita em meu blog! adoreiii
seu blog é lindo e seus trabalhos maravilhosos!parabéns! bjus

Nilma Bertolino disse...

Descobri seu maravilhoso cantinho através de uma amiga. Amei seu espaço e ideias. Gostaria de convidá-la a me visitar. Espero que sejamos ótimas amigas. Meu endereço: www.nilmacriarte.blogspot.com

Vanisse Tureck de Oliveira disse...

Que caixa mais linda!!!!! Boa sorte e já estou te seguindo também!!!! Bjos

Rose disse...

Retribuindo visita e tb para dar os parabéns pelo seu artesanato, este em especial misturando tecnicas ficou muito lindo.
Um abraço carinhoso

Cione Aguiar disse...

Olá Gi, tem muita coisa legal aqui, amei. Já sou seguidora.
Bjs.